Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Esportes

“Todo mundo merece uma segunda chance”, diz dono do Araújo sobre contratação do goleiro Bruno

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O empresário Adem Araújo, um dos sócios da rede de supermercados Araújo e patrocinador do time do Rio Branco, concedeu entrevista ao jornalista Altino Machado sobre a contratação do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo e condenado pelo assassinato da ex-mulher, Elisa Samudio.

Adem Araújo, um dos principais patrocinadores do “Estrelão”, disse que todo mundo merece uma segunda chance ao comentar a contratação do ex-goleiro do Flamengo.

“Pelo lado humano, acho que todo mundo merece uma segunda chance. Eu, como empresário, contrato muitos ex-presidiários, que cometeram algum tipo de crime. Se não dermos chances, só vai piorar a situação dessas pessoas”, afirmou.

Adem diz que ajuda o Rio Branco, mas que não pode interferir nas contratações. Ele diz ainda que diante da desaprovação do nome de Bruno a diretora do Rio Branco deve estar reavaliando trazê-lo ao Acre.

“Atualmente, ajudamos ainda com alimentação por conta da categoria base, pois existem muitos garotos pobres. Estou vendo que houve muita desaprovação em decorrência da contratação. Acho que a diretoria do clube está reavaliando”, afirmou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas