Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cruzeiro do Sul

FCCV finaliza serviço de cabeamento de rede em sete postos de Cruzeiro do Sul

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Sete Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Cruzeiro do Sul tiveram o serviço de cabeamento de rede finalizado até esta quinta-feira (23). Os serviços, iniciados na segunda (20) nas unidades, foram realizados pela Fundação FCCV em parceria com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul e busca qualificar o atendimento aos cidadãos.

Já foram finalizadas as ações nas seguintes unidades: UBS Jesuino Lins, no bairro Alumínio; UBS 25 de Agosto; UBS do bairro Formoso; UBS do bairro Aeroporto Velho; UBS do bairro João Alves; e UBS do bairro Cohab. Além destes, o posto do Agricultor já teve a instalação do cabeamento e também a implantação dos computadores.

Com o cabeamento de rede, o Programa de Prontuário Eletrônico do Cidadão (PEC) será instalado nas unidades para que a população tenha um melhor acompanhamento da rede municipal de saúde. Nesta sexta-feira (24), os serviços serão realizados no posto de saúde do bairro Miritizal.

Ao todo 12 unidades de saúde do município receberão o cabeamento de rede. Todos os cabos de rede terão canaletas e eletroduto, seguindo todos os padrões de segurança determinados pelas autoridades.

Estas ações integram o Projeto Saúde em Foco, desenvolvido em parceria entre a FCCV e a Prefeitura com o objetivo melhorar o atendimento à saúde da população de Cruzeiro do Sul.

Assessoria

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas