quinta-feira, outubro 21, 2021
33.3 C
Rio Branco
quinta-feira 21 outubro 2021

Policial penal é preso ao entrar com droga em presídio de Rio Branco

POR

Droga estava escondida em sacola, foi deixada em lixeira e depois resgatada por preso do Pavilhão D, segundo o Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC).

Um Policial penal foi preso na noite desta sexta-feira (15) ao entrar com droga dentro do Presídio Francisco D’Oliveira Conde (Foc), em Rio Branco.

O policial, que não teve o nome nem a idade divulgados, entrou no presídio com uma sacola contendo 50g de maconha e 50g de pasta base de cocaína.

O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) informou, em nota, que o setor de Inteligência do Foc levantou informações de que o policial entraria com o entorpecente que seria destinado ao pavilhão D da unidade prisional.

A partir desta informação, a inteligência ficou monitorando a entrada do servidor, que entrou, se dirigiu ao pavilhão D e deixou a sacola dentro de uma lixeira. Tempo depois, um preso se dirigiu ao local e recolheu a sacola com o entorpecente, quando foi feito o flagrante.

Após o flagrante, tanto o policial quanto o detento foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla) e devem passar por audiência de custódia.

G1

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img