Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Aleac deve votar nesta quinta pedido de empréstimo de R$ 91 milhões do governo

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Os deputados estaduais do Acre devem votar nesta quinta-feira (16) durante sessão online o pedido de empréstimo por parte do poder Executivo no valor de R$ 91,9 milhões de reais. O valor é um adicional especial de um empréstimo já aprovados pelos parlamentares.

Segundo o governo, o empréstimo será usado no Programa Estadual de Enfrentamento ao Novo Coronavírus (COVID-19), que tem por objetivo fortalecer a atenção à saúde para a promoção de ações e serviços de prevenção, orientação, tratamento e reabilitação aos pacientes contaminados/contagiados pelo Coronavírus Covid-19, atuando de forma integrada com municípios, sociedade organizada e os Poderes Legislativo, Judiciário, Defensoria Pública e as diversas áreas do Poder Executivo.

A execução do programa dar-se-á pela atuação conjunta dos órgãos estaduais responsáveis pela execução das iniciativas de saúde, bem como pela colaboração dos demais órgãos e entidades da administração pública direta e indireta, entes paraestatais e da iniciativa privada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas