Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

‘Leila Galvão só voltou às suas origens e o PT é leviano ao atacá-la’, diz Roberto Duarte

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Na sessão da Assembleia Legislativa do Acre, via online, desta quinta-feira (2), o deputado Roberto Duarte (MDB) teceu duras críticas aos petistas por conta da nota de repúdio emitida pela direção estadual do Partido dos Trabalhadores onde ataca, segundo ele, a trajetória política da ex-deputada Leila Galvão por ter se filiado ao MDB na última quarta-feira (1).

Roberto afirmou que o PT cospe no prato que um dia foi deles, que não reconhece as qualidades de Leila Galvão e que a criticam de forma leviana.

“Vi com surpresa esta nota cheia de ataques pelo fato da ex-prefeita e ex-deputada Leila Galvão que durante tantos anos militou no PT e hoje renegam todo o passado. Ela apenas retornou suas origens, pois ela era anteriormente das fileiras do MDB”, diz.

Roberto Duarte afirmou ainda que a nota é leviana e desleal, entre outras coisas.

“Quando ela deixou o MDB não fizemos nenhuma nota tentando minimizar o trabalho dela como vocês fizeram nesta ofensiva e covarde. Bastou ela escolher voltar para o MDB e agora a qualificam como péssima e do dia para noite ela passou a ter só defeitos. Acho fundamental manterem o respeito e deveriam rever esta nota”, diz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas