Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Acre registra 4 mortes e três tentativas de homicídios no final de semana; sobe para 51 números de mortos

Anderson Bodanese

Publicado

on

O mês de fevereiro há iniciou violento. Somente neste fim de semana, foram contabilizados quatro homicídios e três tentativas contra a vida no Acre. 
 
Uma das vítimas, Everson Carvalho Brandão, 36 anos, foi assassinado com 3 tiros, segundo informações da Polícia Militar (PM), no bairro Santa Helena, em Rio Branco, no último sábado (1).

A PM disse que dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima e um dos ocupantes do veículo atirou várias vezes contra Everson.

O segundo caso foi de uma mulher de nacionalidade que chilena foi assassinada a golpes de faca na Avenida Amadeo Barbosa, em Rio Branco, na noite de sábado. Karina Constansa, de 23 anos, não resistiu e morreu no pronto socorro.

As duas tentativas de homicídios da capital, ambos foram ao Pronto Socorro. Mas, Jhemisson Oliveira da Silva, de 29 anos, morreu no PS horas depois de ter dado entrada na unidade. 

Ele havia sido ferido a golpes de faca na Rua Antônio Boto, no Bairro Aeroporto Velho, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco no primeiro dia de fevereiro.

Uma outra vítimas da violência, veio de Porto Acre, a vítima foi achada morta com 17 facadas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas