Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Geral

Sinhasique diz que pórtico com dinossauros pode atrair turistas e gerar renda para “desocupados”

Anderson Bodanese

Publicado

on

A secretária de Empreendedorimos e Turismo do Acre, Eliane Sinhasique, usou as redes sociais para responder as inúmeras críticas que recebeu após sugerir a instalação de um pórtico com dinossauros gigantes como cartão postal na entrada da cidade de Rio Branco.

“Como sempre, tem muita gente que ama uma boa polêmica e aproveita para destilar desconhecimento nas redes sociais. Importante esclarecer que: fazer um pórtico de entrada para o estado é investir num cartão postal (que existe em todos os outros estados brasileiros e em milhares de municípios)”, escreveu Eliane.

Sinhasique aproveirou para explicar que com um cartão postal diferenciado o Acre pode atrair ainda mais turistas e gerar rende até para os “desocupados”.

“Com pontos chaves e cartão postal diferenciados podemos atrair mais turistas e gerar mídia grátis e espontânea de forma a despertar o desejo de vir ao Acre em “trocentas” pessoas. O turismo movimenta 53 setores da economia mas, para isso, é preciso ter turistas gastando dinheiro por aqui. Esses setores só vão se movimentar com gente e dinheiro entrando. Sem turistas para consumirem e gastarem dinheiro aqui, não teremos como aumentar os postos de trabalho. Isso é geração de emprego e renda. Principalmente para tantos “desocupados”!”, publicou a secretária.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas