Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cotidiano

Através de ‘vaquinha virtual’, amigas juntam mais de R$ 11.000,00 em doações para mobiliar casa do pequeno Natanael; também foram entregues alimentos

Kenedi Rodigues

Publicado

on

A contadora Michelle Oliveira junto com a repórter do Tv Acre, Tabita Talita, após a vakinha online, arrecadaram 11.000,00 e
compraram móveis e mobiliaram a casa do pequeno Natanael, em Plácido de Castro; também foram entregues alimentos e brinquedos. A ação foi realizada, no dia 21 de dezembro.   

Michelle contou que a ideia foi da repórter Tábita, e imediatamente várias pessoas ajudaram com a vakinha, dentre pessoas dos Estados Unidos, Rio de Janeiro, São Paulo e outros estados. A vakinha online foi feita pelo Instagram.

Dentre os itens comprados, Michelle menciona que compraram uma bicicleta para o Natanael, televisão, colchões, alimentos e brinquedos. Foi fretado um carro para que pudesse ser entregues os móveis para a família que reside Plácido de Castro.

FOTOS:

A cartinha para o Papai Noel “Pão de milho com leite para o café da manhã”

A foto da cartinha foi divulgado no Facebook, por um grupo de amigos que realizam ações sociais, dentre as quais participa a Michelle Oliveira Souza, bastante conhecida na capital, por realizar campanhas e arrecadar doações para ajudar famílias carentes.

Na cartinha o pequeno escreveu: “Para o Papai Noel. Oi papai noel meu nome é Natanel, nesse ano quero pedir um presente mutio especial, pão de milho com leite para mim tomar café da manhã tenho 5 anos”

Foto reprodução: Facebook Joyce Araujo

A ajuda após a cartinha

Na manhã da sexta-feira (4), em Rio Branco, um grupo de amigos, organizado pela conhecida Michelle Oliveira Souza (que realiza diversas ações sociais na capital), se reuniu para fazer uma surpresa super especial para o pequeno Natanael, 5 anos, contando inclusive com a presença do Papai Noe(Diego Lins) para fazer a alegria do pequeno e tornar ainda mais mágico esse momento.

Natanel que havia pedido de presente em uma cartinha para o Papai Noel ‘pão de milho com leite para comer de café manhã’, comoveu muitos internautas, acabou ganhando doações, como alimentos e brinquedos.

Natanel que havia pedido de presente em uma cartinha para o Papai Noel ‘pão de milho com leite para comer de café manhã’, comoveu muitos internautas, acabou ganhando doações, como alimentos e brinquedos.

“Foi gratificante eu quando recebi a cartinha chorei muito porque ele não perdiu um brinquedo e sim pão de milho e leite , tão pouco e tem pessoas que tem muito”, contou Michelle.

128847045_817840562129895_4044438208225953264_n

Foto reprodução: Arquivo Pessoal Michelle Oliveira

A equipe da TV ACRE acompanhou a ação e entrevistou o pequeno e sua família.

 

Matéria Folha do Acre

Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas