27 maio 2024

Proibido de coligar com PL, PSDB pode ficar fora de chapa Bocalom/Alysson

Coluna da Gina

Date:

Batata quente no PSDB 

Uma batata quente caiu no colo dos tucanos. Uma resolução nacional proíbe o PSDB de se coligar com o PL e, portanto, eles poderão ficar fora da chapa Bocalom/Alysson.

Bocalom 

O PSDB do Acre contava em indicar o vice de Alysson Bestene, mas não contava em cair no colo do Bocalom que agora é filiado ao PL. 

Buscar solução 

A direção estadual do PSDB vai até Brasília conversar com a executiva nacional para ver se acha uma brecha para seguir com Alysson Bestene para onde quer que vá, mas a situação é complicada demais.

André Hassem 

A titular desta coluna conversou com o secretário-geral do PSDB, André Hassem, que garantiu que os tucanos mantêm lealdade ao projeto político capitaneado pelo governador Gladson Cameli.

Leais

André Hassem declarou que os tucanos são leais ao projeto de Cameli, e que buscarão uma maneira de apoiar o candidato apoiado pelo chefe do executivo estadual.

Pesquisa 

Uma pesquisa que ainda não foi divulgada deixou muita gente aí preocupada na gestão municipal. Marcus Alexandre está vivíssimo na disputa.

Bairros carentes

Se a atual gestão quiser continuar no poder terá que mudar as intenções de votos nos bairros mais periféricos.

Socorro Neri

Socorro Neri abriu o jogo e contou tudo que estava acontecendo dentro do PP. Saiu da disputa municipal, mas saiu atirando.

Pegou mal 

Pegou mal para o Alysson Bestene, Socorro Neri contar que estava sendo atacada dentro do grupo do PP por pessoas ligadas ao próprio, e ele nada fez sobre o assunto.

Boa semana a todos! 

Últimas