Jovem não responde sinal a membros de facção e é baleado com três tiros no Loteamento Farhat

0

José Francisco da Silva Araújo, de 19 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (21) ao ser baleado com 3 tiros. O crime ocorreu na Rua ‘E’, no Loteamento Farhat, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com a polícia, José estava a caminho da casa da namorada em uma bicicleta quando dois homens em uma motocicleta passaram por ele e o garupa fez o sinal com a mão, indicando o número 2 e 3, como a vítima não respondeu, a dupla retornou e o garupa de posse de uma arma de fogo efetuou 6 tiros contra José, acertando-o nos braços e perna esquerda. Mesmo ferido, José ainda conseguiu montar na bicicleta e chegou à casa da namorada onde pediu ajuda. Os criminosos fugiram do local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Policiais militares estiveram no local e saíram em busca de prender os acusados. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

comentários