Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Geral

A Fazenda 12: acreana Raissa Barbosa joga água em Biel após ser indicada para a roça

Redação Folha do Acre

Publicado

on

A vice-miss bumbum foi tirar satisfação com os peões que votaram nela e se descontrolou

A formação da primeira roça na Fazenda 12 não agradou a peoa Raissa Barbosa, que recebeu oito votos dos colegas de confinamento. Depois da votação ela foi tirar satisfação com os peões que votaram nela e chegou a jogar um copo d’água em Biel.

Raissa recebeu votos de oito homens da casa: Matheus Carrieri, Lipe Ribeiro, Rodrigo, Cartolouco, Fernando Beatbox, Juliano Ceglia, Biel e JP Gadêlha. Eles chegaram a falar com a peoa que não combinaram votos, mas os internautas resgataram um vídeo deles conversando sobre a votação.

“Vocês todos jogaram sujo, vocês todos me metralharam, cara!”, disparou Raissa. “Eu tentei me aproximar do Lipe, dos dois boy lixo e o que eles fazem?”, se referindo a Lipe Ribeiro e Biel. Em seguida ela se vira para Biel e joga um copo d’água na cara do peão.

Em seguida, as outras participantes levaram Raissa para se acalmar em outro cômodo da casa.

Enquanto isso, os peões questionaram a atitude dela e cobraram da produção a expulsão da peoa. Mateus Carrieri chegou a comparar a atitude da modelo com uma outra situação que aconteceu fora do programa. “Minha ex quase me deixou cego fazendo a mesma coisa”, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas