Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Esportes

Acreanos reprovam contratação do goleiro Bruno pelo Rio Branco Football Club

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Assim que foi publicada a informação de que o Rio Branco Football Club havia anunciado a contratação do goleiro Bruno, condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, a grande maioria dos acreanos reprovou a contratação.

Bruno, 35 anos, ex-Flamengo, foi anunciado pelo presidente do Rio Branco, Valdemar Neto, na noite deste domingo (26), em vídeo publicado na página oficial do clube no Instagram.

No vídeo, o dirigente do Alvirrubro destaca a contratação como a principal do ano e, talvez, uma das principais da história do Rio Branco-AC.

Mas pelo visto a torcidade do Estrelão não gostou muito da contratação: “Lamentável contratar um lixo desse. Tomara que o Rio Branco perca todas as partidas”, escreveu Luciane Oliveira.

Já Pascoalina Irmão escreveu: “Já acha poucos os que têm aqui que falta de respeito com as mulheres acreanas trazer um assassino de mulher pra cá”.

Mas tem também quem defende a contratação polêmica: “Só tem santinho aqui que nunca errou… deixa o cara trabalhar e sobre o que ele fez cabe a Deus julgar”, escreveu Denys Silva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas