PM prende homem que ameaçava matar moradores com foice e peixeira no Acre

0

Um homem identificado como Amadeus da Silva Vieira, de 38 anos, foi conduzido por uma guarnição da Polícia Militar do 5º Batalhão da Polícia Militar do Alto Acre, para a delegacia de Epitaciolândia na manhã desta quinta-feira, dia 28, acusado de praticar ameaças à populares e familiares.

Segundo foi apurado, Amadeus que tem histórico clínico, teria feito ameaças contra sua companheira e vizinhos que moram na Rua Ana de Souza Lira, no Bairro Invasão, zona urbana da cidade de Epitaciolândia, após um desentendimento.

Após a confusão, o homem teria saído pela rua armado de uma faca tipo peixeira e uma foice, fazendo ameaças. Foi registrado no Boletim de Ocorrência (B.O.), que o acusado ainda teria invadido uma casa da rua de posse da faca e tentou contra um dos moradores.

Este teria se defendido com um pedaço de madeira e tomou a foice do acusado. Foi quando a guarnição chegou no local e conseguiu imobilizar Amadeus, que ainda teria ido de encontro aos policiais, para em seguida ser levado à delegacia.

Também foi relatado que a companheira não quis registrar queixa contra o mesmo, por temer por sua vida e demais familiares. O caso está a cargo do delegado titular do município.

O Alto Acre

Comentários

comentários