Marilete Vitorino entrega cartão vale alimentação aos servidores da educação de Tarauacá

0

Nesta terça-feira, 08, a Prefeita Marilete Vitorino entregou o cartão vale alimentação para mais de 580 servidores da educação municipal, incluindo professores e pessoal de apoio.

A solenidade de entrega ocorreu na Escola Municipal José Augusto de Araújo, às 16:00horas, desta terça-feira, dia 08.

O BENEFÍCIO

O vale alimentação dos servidores da educação é resultado do Projeto de Lei nº. 23, de 26 de agosto de 2019, de autoria da Prefeita Marilete Vitorino, Chefe do Executivo Municipal, e foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores.

Segundo o Projeto de Lei, os servidores da Secretaria Municipal de Educação serão beneficiados com um auxílio alimentação mensal. Os professores receberão R$300,00 (trezentos reais), e o servidores de apoio o valor de R$200,00 (duzentos reais).

“É preciso esclarecer que a concessão do auxílio alimentação aos servidores, serve para dar suporte à alimentação do servidor e seus familiares, tratando-se de benefício social, que não é considerado como gasto de pessoal, e não onera a folha de pagamento, por essa razão, iremos implementar, porque ele não viola a Lei de Responsabilidade Fiscal”, esclareceu a Prefeita.

ASCOM

Comentários

comentários