Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Idoso é achado morto no Belo Jardim após vizinho estranhar ele ter sumido por 2 dias

Anderson Bodanese

Publicado

on

Caso ocorreu nessa terça-feira (24) no Ramal do Brás, no bairro Belo Jardim II, em Rio Branco. Corpo de Francisco Ancelmo Ferreira da Silva, de 62 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição.

O corpo de um idoso identificado como Francisco Ancelmo Ferreira da Silva, de 62 anos, foi encontrado nessa terça-feira (24) em casa, no Ramal do Braz, no bairro Belo Jardim II, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou que a Polícia Militar foi acionada por um vizinho da vítima que estranhou o fato de Silva ter sumido por dois dias, resolveu procurar na casa dele e acabou achando o idoso já sem vida.

A polícia verificou que a casa não havia sinais de arrombamento e a vítima estava caída ao chão com uma quantidade de sangue ao redor do corpo. O corpo do idoso foi encontrado em estado avançado de decomposição.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e fez a remoção do cadáver até a sede da unidade para passar pelos devidos procedimentos de identificação da causa da morte. Peritos e investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local da ocorrência fazendo o levantamento das informações.

O delegado da DHPP, Marcus Cabral, responsável pelo caso, disse que ainda não teve acesso ao relatório da equipe e que, portanto, não teria como comentar sobre a ocorrência.

G1

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas