Minoru é convidado por Gladson e Rocha para ser secretário de Educação do Acre

0

Após ser elogiado por estudantes, professores e servidores diante do excelente serviço prestado à Universidade Federal do Acre (Ufac), o ex-reitor Minoru Kinpara (REDE), que obteve quase de 113 mil votos para senador na última eleição, foi convidado pelo governador eleito Gladson Cameli para compor o próximo governo do Acre.

De acordo com assessores do vice-governador, Major Rocha (PSDB), o tucano se reuniu com Minoru na segunda-feira (15), ocasião que foi feito o convite pessoalmente para que Minoru assuma a Secretaria de Educação a pedido de Gladson Cameli.

“Decidimos convidar o professor Minoru para compor a nossa equipe porque é um professor exemplar, bom gestor e capacidade indiscutível. Fiz o convite a pedido do Gladson e o professor pediu um tempo para responder. É normal esse tempo. Mas para reforçar a nossa boa intenção, disse a ele que a equipe da educação será toda indicada por ele e que não há nenhuma troca por esta nomeação. Ele é bem vindo, inclusive permanecendo na Rede, partido pelo qual disputou a eleição para o senador no último dia 7”, disse Rocha.

Comentários

comentários