Lúcio Brasil é exonerado; coronel vindo de Brasília deve ocupar seu lugar na Fundhacre

0

O médico Lúcio Brasil foi exonerado da direção da Fundação Hospitalar do Acre (Fundacre). O decreto de exoneração assinado pelo governador Gladson Cameli foi publicado no Diário Oficial de quarta-feira (21).

A exoneração de Lúcio Brasil já era dada como certa pelos corredores do Palácio Rio Branco há dias e chegou ser antecipada em primeira mão pelo site Folha do Acre.

Lúcio apesar de ter sido elogiado pela imprensa por sua atuação à frente da Fundacre não agradou a nova gestão conduzida por Mônica Feres. Brasil era uma indicação política do deputado José Bestene, deputado que travou duros embates contra a nova secretária.

Segundo declaração do governador Gladson Cameli à imprensa, o coronel do exército Lauro Lemos, de Brasília, vai ocupar a vaga deixada por Brasil. O coronel seria uma indicação da secretária Mônica.

“Eu sentia que ia sair. Agora, é continuar atuando na vida empresarial. Dei tudo que pude dar de mim, me dediquei nos 7 meses de governo. Quero dizer que não me apego a cargos, mesmo tendo gente que precisa de mim”, disse Lúcio à imprensa na tarde de terça, quando foi informado da exoneração.

Comentários

comentários