23 junho 2024

Ex-secretário de Estado fica gravemente ferido após bater carro em Rio Branco

Por Jackson Silva, da Folha do Acre

Date:

Idoso é encaminhado ao PS após colisão/Foto: Jackson Silva/Folha do Acre

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 14, na avenida Amadeo Barbosa, bairro Canaã, após a vítima, o ex-secretário de Estado de Portos, Aeroportos e Hidrovias, José Otávio, 65 anos, perder o controle do veículo.

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente, o veículo HRV de cor prata que estava sendo conduzido pelo idoso indetificado como José Otávio Francisco Pereira, 65 anos idade, seguia na Avenida Amadeo Barbosa no sentido bairro centro quando teria perdido o controle do veículo vindo a encostar no meio fio por alguns metros quando chegou a subir no canteiro onde colidiu contra uma palmeira.

O impacto foi tão forte que o veículo ficou com a frente completamente destruída. O motorista chegou a desmaiar após a colisão.

Populares ligaram para o Samu onde foi enviada a ambulância de 06 de suporte básico que logo em seguida chegou a 01 de suporte avançado, onde os profissionais estiveram bastante trabalho para retirar a vítima que estava no interior do veículo e após a retirada foi visualizado que o idoso usava uma bolsa de colostomia, onde os procedimentos foram realizados com mais delicadeza e levado ao interior da ambulância de suporte avançado.

O paciente precisou ser intubado por conta da forte pancada que sofreu na hora da colisão e levado para o pronto socorro de onde deu entrada com o quadro clínico grave devido o acidente.

 

Últimas