27 maio 2024

Três pessoas ficam feridas em acidente na Avenida Getúlio Vargas

Por Jakson Silva, da Folha do Acre

Date:

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 14, na avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade, após um casal atropelar um homem que vive em situação de rua.

Segundo informações repassadas por populares que presenciaram o acidente, um homem em situação de rua indentificado como Kelson Alves Lustosa, de 42 anos, teria atravessado a avenida Getúlio Vargas sem perceber a aproximação da motocicleta que estava o casal identificados como Antônio Pablo Cruz do Nascimento, de 21 anos, e Janaíra Silva Souza, de 20 anos.

A vítima foi atingida em cheio pela motocicleta e aremessado na rua.

Populares que presenciaram o acidente imediatamente ligaram para o Samu, onde foi enviada uma ambulância de suporte básico para atender a ocorrência. Quando os socorristas chegaram ao local e avistaram que se tratava de três vítima, foi solicitado uma outra de ambulância de suporte básico onde chegou imediatamente e todos procedimentos foram realizados e os três pacientes encaminhados ao Pronto Socorro de Rio Branco.

O casal se queixando de fortes dores e suspeita de fratura e algumas escoriações e o homem que vive em situação de rua teve uma fratura na perna esquerda e várias escoriações pelo corpo. Os feridos deram entrada no setor de traumatologia e passarão por novas avaliações médicas.

 

Últimas