23 junho 2024

Governo do Acre promove 190 militares e inicia curso de formação para oficiais de saúde

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

O governo do Estado do Acre celebrou na tarde desta segunda-feira, 20, em uma solenidade realizada na sede do Detran/Ac, a promoção de 190 militares ao posto de 3° sargento do quadro da Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC). Esses novos sargentos serão designados para atuar tanto na capital quanto no interior do estado.

Durante o evento, o governador Gladson Cameli expressou seu reconhecimento pelas iniciativas em benefício dos militares, enfatizando que as ações que visam o aprimoramento a eficiência administrativa. O governador ainda destacou para que o reconhecimento recebido sirva de entusiasmo para continuar servindo a população, e reforça seu compromisso em fortalecer a polícia no estado.

“Desejo que encontrem nesse reconhecimento ainda mais entusiasmo para continuar servindo o povo com excelência. Essas ações reforçam nosso compromisso e dever em fortalecer nossas polícias e aqui agradeço a todos que nos ajudam.” – disse Cameli.

No mesmo evento, foi inaugurado o curso de formação para 2º tenentes estagiários da área de Saúde, com a participação de nove oficiais selecionados para esta fase de capacitação. Gladson desejou sucesso aos novos tenentes estagiários. “Também desejo sucesso aos militares que iniciam hoje o curso de formação de segundo tenente estagiário de saúde da Polícia Militar do Estado do Acre.” – concluiu o governador.

Últimas