30 abril 2024

Homem escapa de 5 tiros, mas acaba agredido a pauladas em Rio Branco

Por Aikon Vitor, da Folha do Acre

Date:

Uma tentativa de homicídio ocorreu na noite de terça-feira (16) na BR-364, no bairro Santa Inês, área do Segundo Distrito de Rio Branco. Um homem em situação de rua enfrentou uma agressão brutal, sendo atacado com ripadas e alvo de um atentado a tiros.

De acordo com relatos da polícia, o homem, conhecido por usar drogas, possivelmente foi alvo do crime devido a dívidas relacionadas ao consumo de entorpecentes ou suspeitas de atividades ilícitas na região. As lesões sofridas foram graves, incluindo cortes, hematomas na cabeça e um traumatismo craniano moderado.

Após as agressões, os perpetradores ordenaram que a vítima fugisse, antes de efetuarem disparos de arma de fogo. Surpreendentemente, o homem conseguiu escapar ileso dos cinco tiros, buscando refúgio no Auto Posto Correntão, onde foi encontrado pedindo ajuda. Equipes de emergência foram acionadas, incluindo a Polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os paramédicos prestaram os primeiros socorros ao homem, que estava em estado desorientado e ensanguentado. Após ser estabilizado, ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco com um estado de saúde considerado estável. A Polícia Militar mobilizou-se imediatamente para buscar os responsáveis pelo ataque, mas até o momento não foram localizados. O caso está sob investigação pela Polícia Civil, em busca de esclarecer os detalhes desse crime chocante.

Últimas