30 abril 2024

Briga entre tio e sobrinho quase termina em tragédia e um vai parar no PS

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

Na noite desta terça-feira, 16, uma discussão entre familiares resultou em agressão física e quase termina em tragédia em um bairro do Segundo Distrito de Rio Branco. O senhor Francisco Nonato de Feitosa, de 59 anos, foi atacado durante durante uma briga com o sobrinho.

De acordo com informações da polícia, o sobrinho, após se exaltar durante a discussão, teria pegado uma barra de ferro e atingido Francisco pelas costas provocando lesões graves. A vítima sofreu um leve afundamento de crânio, um corte profundo na testa, fraturas nos dedos da mão esquerda e escoriações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância básica prestou os primeiros socorros à vítima, que foi levada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar esteve no local, coletou informações e fez buscas na região na tentativa de capturar o agressor, porém, o mesmo ainda não foi localizado.

O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deverá conduzir as investigações sobre o caso.

Últimas