27 abril 2024

Governo do Acre convoca professores para próxima etapa de processo seletivo

Por Aikon Vitor, da Folha do Acre

Date:

A Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) e a Secretaria de Administração (SEAD) anunciaram hoje a convocação dos professores aprovados no rocesso seletivo simplificado para a entrega de documentos e assinatura de contrato. O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (25), estipulando como prazo final o dia 04 de abril para a entrega da documentação.

Os Professores convocados devem apresentar uma série de documentos, incluindo foto 3×4 recente, Carteira de Identidade, CPF, Título Eleitoral, certidão de quitação com a Justiça Eleitoral, Certificado de Reservista (para homens), entre outros. A lista completa de documentos necessários está disponível no edital.

A entrega da documentação é um passo essencial para a efetivação da contratação dos Professores selecionados, garantindo que todos os requisitos legais sejam cumpridos conforme as normas estabelecidas pelas Secretarias. Os candidatos devem ficar atentos aos prazos e procedimentos para evitar possíveis contratempos.

Últimas