24 abril 2024

Jovem leva mais de 10 tiros em tentativa de homicídio no Segundo Distrito de Rio Branco

Redação Folha do Acre

Date:

João Paulo Farias de Jesus, de 20 anos, foi alvejado com mais de 10 tiros enquanto estava na frente de um comércio na rua Baguari, no Segundo Distrito de Rio Branco (AC).

Testemunhas relataram que dois homens não identificados pararam em um veículo próximo a João Paulo. De forma repentina, um dos ocupantes desceu do carro, sacou uma arma de fogo e disparou várias vezes contra a vítima. Após o ataque, os criminosos fugiram do local, deixando João Paulo gravemente ferido.

O socorro foi acionado imediatamente, com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu) enviando uma ambulância de suporte básico para os primeiros socorros. Diante da gravidade dos ferimentos, foi necessária a intervenção da ambulância de suporte avançado para o transporte da vítima até o Pronto-Socorro de Rio Branco.

Apesar dos múltiplos tiros que atingiram suas costas, braços e tórax, João Paulo chegou ao hospital consciente e orientado. Ele foi entregue à equipe médica plantonista para cuidados intensivos e novas avaliações sobre seu estado de saúde.

ContilNet

Últimas