12 junho 2024

Filha de Robson Aguiar envolvida em acidente na AC-40 continua entubada; pai pede orações

Redação Folha do Acre

Date:

A estudante Ranna Brendha, filha do advogado e ex-presidente regional do Partido Social Cristão (PSC), Robson Aguiar de Souza, que se envolveu no acidente de domingo na rodovia AC-40, estrada de Senador Guiomard, segue intubada no Pronto Socorro de Rio Branco.

Ranna teve fratura exposta do fêmur direito e traumatismo craniano encefálico grave, mas pelo último boletim médico do dia 26 a informação é que a estudante apresentou melhora, com diminuição da sedação e apresentando alguns movimentos de membros superiores e inferiores.

Robson Aguiar conta que teve a notícia quando estava chegando na cidade de Belo Horizonte a trabalho.

“Você fica estarrecido, perplexo, sem chão, totalmente surpreso com a informação que sua filha está em estado de saúde grave por conta de acidente. É algo totalmente inesperado. Quando soube respirei fundo para manter o equilíbrio e disse: Senhor, está nas tuas mãos. Depois pedi orações para amigos e familiares”.

Ranna além de ser estudante de Medicina sempre encontra tempo para desenvolver projetos sociais junto com outros voluntários. Atualmente cuida do Projeto “Sobre Ações de Amor”, dedicado às causas sociais.

Últimas