24 abril 2024

Em Brasília, presidente nacional do PSDB recebe executiva do Acre e diz que virá ao estado em breve

Por Anderson Bodanese, da Folha do Acre

Date:

A cúpula do PSDB do Acre, liderada pelo presidente do partido, deputado Luiz Gonzaga, foi recebida pelo presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, nesta quarta-feira (21), em Brasília.

Durante o encontro, Perillo afirmou que confia no trabalho do presidente Luiz Gonzaga e deu carta branca à atual gestão para tomar decisões visando o fortalecimento do partido no estado.

O presidente nacional também destacou que o Acre está inserido no planejamento da executiva nacional. Além disso foi tratado que o PSDB do Acre tem como objetivo eleger deputado federal e ampliar a base do partido na Aleac nas próximas eleições.

O deputado Luiz Gonzaga, atual presidente da Assembleia Legislativa do Acre, agradeceu o apoio de Perillo e apresentou ao presidente nacional o planejamento da sigla em lançar candidaturas majoritárias nos municípios acreanos. Por fim, Perillo afirmou que virá ao Acre para participar de reuniões com membros do PSDB no estado.

“O presidente reafirmou seu apoio ao nosso trabalho à frente da direção do PSDB. Apresentamos nossos objetivos de eleger deputados federais, estaduais e prefeitos. Ele disse irá ao Acre em março ou abril para acompanhar as tratativas do partido no nosso estado e traçarmos metas para as eleições”, disse Gonzaga.

Além de Luiz Gonzaga, participaram da reunião com o presidente Perillo o vice-presidente do partido no Acre, Gledson Pereira, o primeiro-secretário do partido, André Hassem, e o ex-deputado estadual pelo Rio Grande do Sul, Catarina Paladini.

Últimas