12 junho 2024

PSDB de Luiz Gonzaga fecha apoio à pré-candidatura de Alysson Bestene e Kinpara irá coordenar Plano de Governo do progressista

Redação Folha do Acre

Date:

A tão sonhada unidade em torno da pré-candidatura de Alysson Bestene (PP) a prefeito de Rio Branco está se tornando real. O PSDB abriu mão de ter candidatura própria ou pleitear a vaga de vice. Os tucanos irão apoiar o candidato progressista e Minoru Kinpara será o coordenador do Plano de Governo de Alysson Bestene.

Após uma reunião realizada na terça-feira (30) entre o deputado Luiz Gonzaga, Minoru Kinpara, Luiz Calixto e Alysson Bestene, os tucanos saíram da reunião convencidos a apoiar a candidatura de Alysson à Prefeitura de Rio Branco e colaborar com a candidatura.

Para o deputado Luiz Gonzaga, presidente do PSDB, o importante é a unidade em torno de um projeto promissor como a candidatura de Alysson.

“Estamos juntos. Caminharemos e faremos nossa contribuição. Minoru é um excelente nome para coordenar esse projeto que visa melhorias para o povo rio-branquense. O PSDB está disposto a trabalhar para garantir o melhor para Rio Branco”, declarou.

Últimas