19 junho 2024

Mulher dá facada em namorado após ser agredida na cidade de Feijó

Por Aikon Vitor, estagiário da Folha do Acre

Date:

Um indivíduo de 29 anos sofreu uma lesão por faca na coxa esquerda após um episódio de agressão à sua namorada no domingo (21) na zona rural de Feijó, interior do Acre. Conforme relato da Polícia Civil, a mulher teria agido em legítima defesa após alegar ter sido agredida pelo suspeito.

Diante da hemorragia apresentada pelo suspeito, os bombeiros locais foram acionados para o resgate, percorrendo um trajeto de dez quilômetros de ramal até o Seringal Novo Berlim, na zona rural, a fim de prestar assistência inicial e transportar o homem de volta à cidade.

O incidente de resgate foi notificado pelo 9º Batalhão do Corpo de Bombeiros na segunda-feira (22). O irmão do homem solicitou auxílio da Polícia Militar (PM-AC), e, com o apoio desta e o uso de quadriciclos, as equipes conseguiram chegar ao seringal, onde conseguiram controlar o sangramento. O indivíduo foi colocado em um dos quadriciclos e encaminhado ao Hospital Geral de Feijó. Após receber cuidados médicos, o homem foi detido por violência doméstica, pagou fiança e foi liberado.

A versão da mulher foi registrada e ela solicitou uma medida protetiva contra o suspeito.

Últimas