21 junho 2024

Filha de diretor da Segov também é internada na UTI com quadro grave de pneumonia

Redação Folha do Acre

Date:

A filha do diretor da Secretaria de Estado de Governo (Segov), Márcio Pereira, está internada em um leito de UTI no Hospital da Criança, em Rio Branco. Manuella Letícia teve complicações de uma pneumonia e chegou a ser entubada na unidade de saúde.

Abalado, o pai encampa uma rede de orações, por meio das mídias sociais, e conta com a solidariedade de políticos locais, entre eles o governador Gladson Cameli (Progressistas) e o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga.

“Meus amigos, estamos no meio de uma batalha e não podemos cessar, peço a todos das igrejas e amigos, que levantem um clamor pela recuperação da minha filha, Manuella Letícia Adrião de Lima, porque o clamor e a oração, faz toda diferença para salvar a vida da minha princesinha, e peço encarecidamente a ajuda de todos amigos e irmãos em Cristo. Por favor, me ajudem a salvar a vida da minha filha”, escreveu Pereira.

Na semana passada, a filha do deputado federal licenciado Eduardo Velloso (União Brasil) também teve piora no quadro de pneumonia e precisou deixar o Acre às pressas, em uma UTI aérea, em direção a Brasília. Neste domingo, 28, ela foi transferida para São Paulo.

A Gazeta do Acre

Últimas