22 junho 2024

Everton Ribeiro é apresentado no Bahia e filhos roubam a cena cantando o hino do Flamengo

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

Everton Ribeiro vestiu camisa do Bahia pela primeira vez, na manhã deste domingo, 7, mas foram os filhos do meia que roubaram a cena durante apresentação do novo reforço do tricolor baiano. “Totói” e “Guto” estavam tão à vontade na Arena Fonte Nova que até cantaram o hino do Flamengo, ex-clube do pai, ao fim da entrevista em Salvador.

Na apresentação, Everton falou por cerca de 30 minutos, e, assim que terminou, os filhos correram para a cadeira onde ele estava sentado. E não demorou para as caixas da som da sala de imprensa reproduzem o hino do Flamengo, o que tirou gargalhadas de todos que estavam no local.

Os pequenos chegaram ao lado dos pais e se mostraram bem à vontade desde os primeiros minutos no estádio da Fonte Nova em Salvador. A caminho da sala de imprensa, pediram para ir até o campo, o que foi prontamente atendido pelo pai, Everton.

Na volta, brincaram com os jornalistas e com funcionários do clube que estavam no local para acompanhar a entrevista. Desde esse momento, “Totói” já ensaiava alguns gritos de “Bora Bahêa”. Durante a entrevista coletiva, ficaram na primeira fileira e fizeram uma intervenção ou outra, o que sempre tirava um riso de quem estava por perto.

Últimas