23 junho 2024

‘Não faço ideia de onde surgiu essa história de candidatura da Ana Paula ao Senado’, diz Jarude

Coluna da Gina

Date:

Não sabe sobre suposta candidatura de Ana Paula Correia

Em entrevista a titular desta coluna, o deputado estadual Emerson Jarude (Novo) afirmou que não tem a menor ideia de onde surgiu o factoide de que Ana Paula Correira, namorada dele, disputaria uma vaga ao Senado.

Desmentiu

Jarude afirmou que não é verdade que Ana Paula Correia pretenda disputar uma vaga ao Senado e frisou que não sabe de onde partiu o comentário que tomou conta dos bastidores da política nos últimos dias.

Prioridade é a candidatura a prefeito

Jarude frisou ainda que a prioridade do seu grupo no momento é a candidatura dele rumo à Prefeitura de Rio Branco.

Chapa competitiva

Por falar em Jarude, se engana quem pensa que sua equipe está brincando de montar chapa. Eles terão uma chapa altamente competitiva para as eleições municipais.

Willi Viana

Willi Viana e demais pessoas da articulação política de Jarude estão em campo e já têm bons nomes para a disputa. Eles se preparam para conquistar duas vagas na Câmara de Rio Branco. Eles são uns garotos com ‘sangue no olho’. Melhor não subestimar.

Antonia Lúcia

A deputada Antônia Lúcia está aproveitando o recesso parlamentar para realizar seu trabalho no interior do Acre. Visitando as bases, colhendo demandas e conversando com a população.

Coronel Ulysses e Socorro Neri

Os deputados Coronel Ulysses e Socorro Neri também são dos deputados federais que estão intensificando suas agendas em todo o Acre durante o recesso.

Não esperem que ela desista

Se tem uma coisa que se aprendeu sobre Socorro Neri nos últimos tempos é que ela é persistente. Ela não vai desistir da candidatura de Alysson Bestene à Prefeitura de Rio Branco.

Rio Acre ultrapassa cota de atenção

Possivelmente Rio Branco enfrentará uma enchente nos primeiros meses do ano. No domingo (7), o Rio Acre ultrapassou a cota de atenção e mediu 10,46 metros no início da noite.

Violência

A violência voltou a explodir em Rio Branco por conta das guerras de facções. A Secretaria de Segurança Pública segue inerte.

Forte

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, disparou em popularidade nos últimos dias. Se tornou um candidato muito competitivo.

Nas graças do povo

Aliás, nunca é bom subestimar um pré-candidato que tem a máquina pública na mão. Ele fez alguns investimentos e caiu novamente nas graças do povo.

Bom dia a todos

Últimas