21 junho 2024

Prefeito Zequinha e governo vistoriam Arena do Juruá, que será palco do Réveillon em Cruzeiro do Sul

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

Já em em contagem regressiva para a virada de ano, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima (PP), acompanhou neste sábado, 30, “in loco” os preparativos da estrutura que está sendo montada na Arena Juruá para o Réveillon da Família em Cruzeiro do Sul. O secretário de Estado da Casa Civil, Jonathan Donadoni também participou da vistoria representando o governo do Estado.

Zequinha se mostrou bastante satisfeito com a estrutura e destacou a importante parceria do Estado. “Não tinha como ter a passagem de um ano para o outro de outra forma, com alegria, festa. Quero parabenizar ao nosso governador por estar proporcionando um momento de felicidade e descontração para o Juruá.” Afirmou Lima.

Este ano os cruzeirenses celebrarão a chegada do ano novo com show nacional da dupla Diego e Victor Hugo. A dupla se apresentará após a tradicional queima de fogos, que acontecerá a meia noite.

A festa é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Cruzeiro do Sul (Acecs), com apoio do governo do Estado e Prefeitura, com início marcado para as 21h deste domingo, 31.

O titular da Casa Civil do Estado, Donadoni afirma que a expectativa é de casa cheia e afirma que o governador Gladson Cameli passará a virada do ano em Cruzeiro do Sul. “A expectativa é de casa cheia, tanto que o governador Gladson Cameli faz questão de passar o Réveillon em Cruzeiro do Sul: Esperamos fazer um excelente evento”, frisou o secretário.

 

Últimas