20 junho 2024

Jornalista com filha desaparecida realiza campanha de arrecadação para ajudar nas buscas

Por Gina Menezes, da Folha do Acre

Date:

Vivendo um intenso drama pessoal após o desaparecimento de sua filha, Gabriele de Almeida de Rodrigues, a jornalista Kelly Almeida iniciou uma campanha para arrecadar dinheiro para que possa viajar até Santa Catarina e ajudar nas buscas.

A adolescente desapareceu dia 18. Neste sábado (30), a jornalista disponibilizou mais uma conta para que os doadores ajudem com a aquisição das passagens. O objetivo com lançamento da vaquinha é que seja arrecadado R$ 5 mil reais para a compra de passagens de Manaus a Santa Catarina com retorno.

“Se Deus quiser a minha filha será encontrada e poderei trazê-la de volta. Com o dinheiro poderei comprar as passagens e ir para Santa Catarina ajudar a achar minha filha”, diz.

A adolescente Gabriele assim como a mãe Kelly Almeida são naturais de Brasileia. A adolescente se mudou com o pai para Santa Catarina já que o genitor passou em um concurso público. A mãe mora em Manaus onde trabalha atualmente.

“Ter um filho desaparecido é um desespero que não desejo a ninguém. Peço ajuda e tenho fé que ela será encontrada. Preciso ir para Santa Catarina. Agradeço toda ajuda. Criei uma conta no Nubank para receber ajuda para custear as 2 passagens que faltam. Toda ajuda será bem vinda”, diz.

Quem desejar doar pode realizar o pix através do email: [email protected]

Últimas