23 junho 2024

Peruano que morava no Acre é brutalmente assassinado a facadas

Redação Folha do Acre

Date:

Peruano foi encontrado ferido a golpes de faca morreu no hospital

Um homem de origem peruana, identificado como Rufilio Arango de La Cruz, de 56 anos, que foi encontrado em uma casa com vários ferimentos de arma branca (faca), agonizando sobre seu próprio sangue, nas primeiras horas desta quarta-feira, dia 20.

As primeiras informações repassadas pelas autoridades peruanas para a delegacia de Assis Brasil, seria de um homem identificado como Hector Arturo Ospino Venegas, de 45 anos, vulgo “Rambo”, em cópias de documentos que não procede.

O local da tragédia foi no KM 02, na rua Ramal da Pedreira. Rufilio ainda foi socorrido com vida, mas, não suportou os ferimentos e morreu no Unidade hospitalar de Assis Brasil, onde recebeu os primeiros socorros.

No local onde foi encontrado, existia grandes indícios de luta corporal, onde deixou um rastro de sangue desde dentro da casa, até o quintal na frente da área. Após caído, ainda teria sido foi golpeado outras vezes.

O que foi apurado com os investigadores da Polícia Civil, o suspeito é investigado pelo seu possível envolvimento com o tráfico de drogas na região. Seria uma espécie de contrabandista que abastece os pontos de venda em Assis Brasil, além de ‘aviões’ para outras cidades.

Como o crime ocorreu em solo brasileiro, o corpo de Rufilio foi resgatado no local pela equipe do Instituto Médico Legal – IML, para a Capital, onde passaria pela necropsia e depois liberado aos familiares para enterro.

O Alto Acre

Últimas