23 junho 2024

Idoso reage a assalto e é violentamente espancado por criminosos, em Rio Branco

Redação Folha do Acre

Date:

No final da noite desta quarta-feira, 20, o idoso Raimundo da Costa Silva, de 60 anos, que trabalha em uma construção localizado a AC-40, no Vila Acre, região do Segundo Distrito de Rio Branco, foi vítima de um espancamento por parte de criminosos.

Segundo informações, Raimundo estaria fazendo mais uma de suas rondas noturnas, na parte de fora do prédio, quando avistou um dos dois homens no interior do terreno e ao perceber que ele estaria tentando furta objetos da construção, o idoso teria tentado evitar o furto reagindo.

Mas o que Raimundo não sabia era que o criminoso estava acompanhado de um comparsa, que em posse de um pedaço de madeira desferiu vários golpes contra ele.

De acordo com os relatos da própria vítima, os dois suspeitos começaram uma sessão de espancamento contra ele, que ficou bastante machucado e com algumas ferimentos na região da cabeça.

Após as agressões, os dois acusados teria saindo correndo levando apenas o telefone celular da vítima. Mesmo machucado, Raimundo conseguiu chegar até o portão de entrada do prédio e pedir ajuda para populares que passavam.

A ambulância de suporte básico 08 chegou no local e realizou os procedimentos cabíveis, posteriormente, encaminhando a vítima para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito.

A Polícia Militar estive no local recolhendo algumas informações, na tentativa de prender os dois suspeitos que até o fechamento desta reportagem não haviam sido capturados.

Informações A Gazeta do Acre

Últimas