19 junho 2024

Partido de direita, PRD anuncia aliança com Marcus Alexandre para disputa da Prefeitura de Rio Branco

Assessoria

Date:

Na manhã desta quarta-feira, 20, na sede do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Rio Branco, ocorreu um encontro com o propósito de anunciar a aliança entre o PRD (Partido Renovação Democrática) e Marcus Alexandre para a eleição de 2024.

A Executiva Municipal do PRD, sob a liderança do presidente Marcus Bastos, demonstrou prontidão para integrar a coalizão, enfatizando o comprometimento com o conjunto para a disputa pela prefeitura em Rio Branco.

“O PRD vem para essa jornada somar, para que possamos fazer com que Rio Branco volte a ter novos ares, a devolver o brilho ao olhar rio-branquense. A população está pedindo o retorno de Marcus Alexandre,” afirmou Marcus Bastos, presidente da executiva do PRD.

O Partido Renovação Democrática, PRD 25, formado pela fusão entre o antigo PTB e Patriotas, emerge como uma força política significativa, ocupando a posição de terceiro maior partido do país, com pouco mais de 500 filiados na região do Acre.

“É uma honra muito grande receber esse apoio do PRD 25, um partido importante, que a partir de agora vem compor essa nossa caminhada. Uma caminhada que tem seus desafios, e eu tenho a certeza de que quanto mais adesão, mais fortalecidos estaremos nessa nossa pré-candidatura”, disse Marcus Alexandre.

O PRD é reconhecido como um partido de direita no cenário político brasileiro.

Últimas