20 junho 2024

Criança de 5 anos tem parte do corpo queimado após acidente em frente ao Palácio Rio Branco

Redação Folha do Acre

Date:

Uma criança de cinco anos teve parte do corpo queimado em frente ao Palácio Rio Branco, no Centro da cidade, após acidente com uma panela de água quente.

Segundo informações, a mãe do garotinho trabalha em um pequeno comércio no local. A criança estaria se divertindo e, em um dado momento, teria perdido um brinquedo.

Nesse instante, ele se abaixou por baixo de uma mesa onde tinha uma panela com água quente. O menino, então, se bateu na panela, que virou sobre ele, causando as queimaduras.

Desesperada, a mãe da criança implorou por socorro e várias pessoas que estavam presentes no momento pararam para tentar ajudar.

O Samu foi acionado e uma viatura de suporte básico foi ao local. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e o garotinho foi encaminhado para o Pronto-Socorro com queimaduras de segundo grau.

A água quente chegou a atingir 12% do seu corpo, porém, a criança foi entregue a equipe plantonista, em estado de saúde estável, lúcida e orientada, onde passou por exames mais detalhados.

A Gazeta do Acre.

Últimas