23 junho 2024

Homem leva tiro na cabeça e é encaminhado em estado gravíssimo ao pronto-socorro de Rio Branco

Redação Folha do Acre

Date:

Alessandro da Silva Almeida, de 28 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo, 24, na Rua Baguari, localizada no Bairro Taquari, em Rio Branco.

Segundo informações, moradores escutaram pelo menos quatro disparos de arma de fogo e, ao saírem à rua para ver o que havia acontecido, encontraram Alessandro caído de bruços em via pública.

Ele apresentava sangramento constante. Nesse momento, os populares ligaram para o Samu, que enviou a viatura de suporte avançado.

Logo que os socorristas chegaram, já foi possível constatar que a vítima havia sido atingida por um ferimento de arma de fogo na região da cabeça.

Um momento de tensão se instalou. Era uma corrida contra o tempo. Todos os procedimentos precisariam ser adotados para salvar a vida de Alessandro.

Os paramédicos, então, realizaram a entubação e conseguiram estabilizar a vítima, que foi encaminhada em estado de saúde gravíssimo ao Pronto-Socorro da capital.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local, colheu todas as informações sobre a tentativa de homicídio, e, ao pesquisar o nome de Alessandro, descobriu que o mesmo já tem várias passagens pela justiça e que estaria em liberdade provisória.

Também foi descoberto que Alessandro e um comparsa foram presos no último dia 13 por tráfico de drogas. Na ocasião, foram encontrados com a dupla dois tijolos de maconha, pesando mais de um quilo, e uma certa quantia em dinheiro. Eles foram liberados após audiência de custódia.

A polícia também informou que Alessandro mora no bairro Cidade do Povo, e que faz parte de facções criminosas que atuam no Estado do Acre.

Fonte: A Gazeta do Acre

Últimas