21 fevereiro 2024

Operador de máquinas morre após sofrer acidente e cair dentro de açude

Redação

Date:

O operador de máquinas Jorge Souza Carvalho, de 35 anos, natural do município de Ji-Paraná, no estado de Rondônia, morreu neste domingo, 12, após sofrer um acidente com um veículo pesado e cair em um açude de uma propriedade.

O caso aconteceu neste domingo, 12, no ramal Bujari, no município de Porto Acre, interior do estado. As informações são de que o homem teria ingerido bebidas alcoólicas.

Funcionários estranharam a ausência do amigo de trabalho na segunda-feira, 13, e resolveram procurá-lo. Foi justamente na beira do açude da propriedade que avistaram a máquina operada por Jorge. O gerente da fazenda se dirigiu até a delegacia do município de Bujari e noticiou o desaparecimento do homem.

O comandante da Polícia Militar daquela companhia, Tenente Richad, foi até o local, verificou a situação e de pronto acionou o Corpo de Bombeiros, pois a suspeita seria de que o trabalhador teria caído na água.

Uma equipe de mergulhadores do pelotão náutico esteve no local, e após meia hora de buscas, encontraram o corpo. O Instituto Médico Legal (IML) da capital foi acionado e realizou todos os procedimentos, encaminhando o corpo do trabalhador para a sede.

Informações A gazeta do Acre

Últimas