24 julho 2024

Homem é preso após ser acusado de estuprar criança com autismo dentro de Colégio Militar no Acre

Redação

Date:

Um caso chocou a população de Senador Guiomard, no interior do Acre, nos últimos dias: Miguel Bruno de Melo Ferreira, de 26 anos, é acusado de estuprar uma criança de 11 anos, com autismo, dentro de um banheiro da Escola Militar 15 de junho. O caso teria ocorrido na última segunda-feira (20) e foi divulgado pelo site AC24Horas.

Miguel, que já era considerado foragido da justiça, acabou se entregando à polícia e foi encaminhado para o presídio, de acordo com informações apuradas. O exame de corpo de delito feito na criança confirmou o crime.

A denúncia foi feita à polícia pela mãe da criança, com a ajuda das câmeras de segurança do colégio, que flagraram parte do ocorrido.

“Ela [mãe] chegou nervosa com o filho na delegacia, esse rapaz [acusado] teve a situação exposta e no dia não foi preso. Dia 20 ocorreu o abuso, vítima e autor moram próximos. Ele trabalhava como zelador na escola, consta na denúncia que ele chamou a criança que tem autismo e outros transtornos mentais para o banheiro e estuprou ele lá mesmo. O inquérito policial está para ser fechado”, explicou o delegado ao Ac24Horas.

A mãe disse à polícia que a criança está em choque e consegue relatar todo o episódio. Também informou que sua outra filha de 16 anos teria sido abusada pelo mesmo homem, quando tinha 8 anos. O caso está sob investigação pela Polícia Civil.

ContilNet

Últimas