26 fevereiro 2024

Tragédia na BR-364: grave acidente deixa uma pessoa morta e uma criança desaparecida

Redação

Date:

Um grave acidente envolvendo duas carretas e dois veículos de passeio foi registrado na tarde desta sexta-feira (24/11), na BR-364, na altura do Km 357, próximo do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Ji-Paraná, RO. Um homem não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

De acordo com informações, no momento do incidente chovia bastante, um dos veículos envolvidos se trata de um Fiat Uno, porém não foi possível apurar qual ocorreu a dinâmica do acidente, as imagens demonstram que com a colisão duas carretas tombaram na pista e ficaram com parte de suas cargas na via e outra fora da mesma, o impacto foi tão forte que o Fiat Uno ficou irreconhecível, ou seja, totalmente destruído e também saiu fora da pista.

 Quanto aos envolvidos ainda não tiveram as identidades divulgadas, mas uma equipe do Corpo de bombeiros socorreram os feridos até uma Unidade Hospitalar.

 Segundo as informações, um homem, uma mulher e duas crianças estavam em um dos veículos envolvidos, a mulher e uma criança foram socorridas. O homem não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo, a outra criança está desaparecida devido o veículo ter saído fora da pista e ter parado próximo de um rio, bombeiros e policiais procuram no local por ela.

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF), está no local prestando apoio, e devido as condições divulgou uma nota onde relata que o trânsito segue interditado sem previsão de liberação, já são mais de 20km de congestionamento em ambos os lados.

Últimas