27 fevereiro 2024

Ex-presidiário é executado a tiro no meio de avenida em Epitaciolândia

Redação

Date:

Um homicídio ocorreu no final da tarde deste sábado, dia 25, na Travessa 22 de Setembro, que se liga à avenida Amazonas na cidade de Epitaciolândia. A vítima, que estava em uma moto modelo kingo, placa boliviana NI 2637, foi surpreendido pelo assassino que estava em uma bicicleta.

Segundo foi apurado no local com o delegado titular de Epitaciolândia, Dr Eustáquio Nomerg, Francisco Nascimento e Nascimento, de 27 anos, estava na moto quando abordado pelo suspeito que sacou da arma e efetuou um único disparo contra sua cabeça.

Foi informado às autoridades que ele vinha sendo ameaçado e por isso estava portando uma faca na cintura quando foi morto. Quaisquer informações estão sendo levado em conta, para que as autoridades possam chegar ao suspeito que se evadiu após cometer o crime.

Duas equipes de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, estiveram no local, mas infelizmente, só puderam atestar a morte do rapaz.

Também foi informado pelas autoridades que Francisco, mais conhecido como ‘Chico’, tinha várias passagens pela Justiça, era acusado de participação furtos de motos bolivianas para serem vendidas na zona rural, organização criminosa, tentativa de homicídio e estava sendo investigado por envolvimento com tráfico.

Segundo o delegado, um suspeito já está sendo procurado para prestar esclarecimento tão logo seja localizado, além da arma usada no crime. As investigações e buscas estão em aberto, podendo ter novidades sobre o caso a qualquer momento.

O corpo foi resgatado pela equipe do Instituto Médico Legal – IML, e seria levado à Capital, onde passaria por necrópsia para depois ser liberados aos familiares.

Com informações O Alto Acre

Últimas