27 fevereiro 2024

Mecânico é assassinado a tiros em chácara no Segundo Distrito de Rio Branco

Redação

Date:

O mecânico José Francisco de Assis da Silva, de 45 anos, foi morto com dois tiros na tarde deste domingo (26), na porta da própria residência em uma chácara localizada na Travessa Gonzaga, no Ramal da Zezé, no bairro Belo Jardim 2, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da esposa da vítima, todos os finais de semana, José ia com ela e alguns familiares para a chácara onde criavam galinhas e descansavam. A vítima é morador da área da Baixada da Sobral, que é dominada por uma facção rival a do bairro Belo Jardim 2.

Dois criminosos ainda não identificados foram até a chácara e, no momento em que o homem estava arrumando o carro, foi surpreendido pelos assassinos. A esposa da vítima ainda conseguiu conversar com os executores que a todo momento pediam uma arma de fogo e, sem motivos parentes, chegaram próximo a José e efetuaram dois tiros que acertaram a cabeça e o abdômen do trabalhador.

Após a ação, a dupla entrou na residência, roubou uma arma de fogo e, em seguida, fugiram do local.

Familiares da vítima ainda ajudaram o homem e ligaram para a polícia e a ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado, para dar os primeiros atendimentos, mas, ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar morte a José Francisco.

Os PMs isolaram a área e solicitou a presença da perícia criminal e dos auxiliares de necropsia do Instituto Médico Legal (IML). Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao IML, para os exames cadavéricos.

Fonte: Na Hora da Notícia

Últimas