2 março 2024

Criança se emociona ao ganhar bolo de aniversário de policiais durante patrulhamento

ContilNet

Date:

Na noite desta terça-feira (14), uma equipe da Polícia Militar não esperava se deparar com um pedido tão especial. Enquanto realizavam um patrulhamento no bairro Wanderley Dantas, em Rio Branco, os policiais foram abordados por um grupo de crianças que estavam na rua.

“Em um determinado momento um grupo de crianças avistou a viatura começou a gritar dizendo que era o aniversário da foto, paramos pra conversar e foi perguntado pra ele sobre o bolo, ele respondeu dizendo que estava completando 10 anos de idade, porém não tinha bolo e nem aniversário. Na hora demos os parabéns pra ele e voltamos ao nosso patrulhamento”, disse o policial Victor Guedes ao ContilNet.

Os agentes decidiram fazer uma surpresa para o menino. Foram em um supermercado, compraram um bolo e voltaram até a rua onde onde o garotinho mora.

“Voltamos até a rua que ele se encontrava, paramos novamente, só que dessa vez com o bolo. Na hora ele começou chorar, apareceu um monte de criança, fizemos uma pequena festa pra ele, ligamos a sirene o que as crianças tanto gosta”.

“Tudo isso pra retribuir um pouco desse carinho que essas crianças tem pela polícia militar. Que eles sempre nos recebem com um sorriso estampado no rosto”, completou.

Últimas