29 fevereiro 2024

Policial militar aposentado é encontrado morto dentro de casa em Rio Branco

Redação

Date:

Na madrugada deste sábado, 28, o policial militar da reserva da Polícia Militar do estado do Acre, Antônio Edivan Celestino de Lima, 56 anos, foi encontrado morto dentro de sua própria residência, localizada na rua Joaquim Macedo, no bairro São Francisco, na parte alta de Rio Branco.

De acordo com informações, o corpo do militar foi encontrado pela esposa que estava atenta aos movimentos do marido, que passava por problemas de saúde.

E sempre que notava a ausência dele em determinado cômodo da casa, de imediato, já o procurava e foi assim que aconteceu nesse madrugada, quando o encontrou em outro quarto da casa caído em meio a uma poça de sangue e chamou por socorro.

Desesperada, a mulher ligou para um sobrinho que foi para o local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quando a equipe médica chegou ao local, somente pode constatar a morte do Militar.

O corpo foi resgatado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico e, em seguida, liberado para velório e sepultamento.

Informações A Gazeta do Acre

Últimas