24 julho 2024

Esposa encontra marido morto dentro de residência na Baixada da Sobral

Redação

Date:

Um homem identificado como Adilson de Souza Fernandes, de 46 anos, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira, 27, dentro de sua residência, situada na Travessa Codajás, no bairro Pista, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da Polícia, a esposa de Adilson, fez uma ligação no início da noite para tentar falar com ele, como Adilson não atendeu, ela resolveu ir até a casa e ao abrir a porta encontrou seu marido morto.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e o médico atestou o óbito de Adilson.

Policiais Militares estiveram no local e como havia sangue dentro da residência isolaram a área e acionaram o Perito Criminal, que constatou que no corpo não havia marcas de tiro e nem perfurações de faca ou agressão, porém, a causa da morte só sairá depois de 30 dias no laudo pericial.

A Polícia relatou a reportagem que o sangue dentro da casa seria de um corte antigo no calcanhar de Adilson. Ele era alcoólatra e toda fez que bebia ficava alterado dentro de sua residência. Policiais Civis da Equipe de Pronto Emprego já iniciaram as investigações.

Foto e texto: Ac24horas

Últimas