21 maio 2024

Homem é esfaqueado pelo cunhado e fica em estado grave

Redação

Date:

Um homem identificado apenas pelo primeiro nome de Clênio foi vítima de tentativa de homicídio ao ser esfaqueado pelo cunhado, que não teve o nome identificado.

O crime aconteceu na noite deste domingo, 1, na comunidade Seringal São Miguel, localizada às margens do Rio Purus, no município de Sena Madureira.

Segundo informações, o crime aconteceu dentro da casa da vítima que foi atingida com um golpe profundo e extenso na região das costas, fazendo com que a vítima perdesse muito sangue no local.

Devido o local ser longínquo da sede do município, os próprios moradores da comunidade improvisaram um atendimento paliativo, na tentativa de estancar o sangue e a vítima não entrar em choque.

E são vizinhos e parentes da vítima que estão fazendo a remoção de Clênio a margem do Rio Purus próximo ao centro para que a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) possa resgatá-lo e conduzi-lo ao Hospital João Câncio Fernandes.

A motivação para o crime ainda não foi desvendada. Equipes das policiais Civil e militar devem se deslocar para a região na manhã desta segunda-feira, 2.

Informações preliminares dão conta que o estado de saúde da vítima é crítico.

A Gazeta do Acre

Últimas