17 julho 2024

Homem é morto e outro fica gravemente ferido em ataque na madrugada

Redação

Date:

A madrugada desta segunda-feira, 2, começou agitada na área policial, com o registro de uma morte e uma tentativa de homicídio, registradas durante a invasão em uma casa na Travessa Boa Sorte, no bairro Vitória, parte alta de Rio Branco.

Segundo informações, dois homens estavam em casa consumindo bebida alcoólica, quando outro homem armado invadiu o local e matou Elias dos Santos Fialho, de 22 anos, e tentou contra a vida de Cristiano da Silva, de 23 anos, que foi alvejado com vários tiros ficando gravemente ferido.

Segundo informações, Elias e Cristiano são cunhados e estavam dentro de casa consumindo bebida alcoólica.

Um homem não identificado invadiu o local e atirou várias vezes contra a dupla. Surpreendidos e encurralados, as vítimas não tiveram chance de tentar correr e foram atingidos com vários tiros dos mais de 20 efetuados.

Segundo a polícia Elias, chegou a ser atendido por uma equipe de suporte avançado, ainda dentro da casa, onde a equipe médica realizou várias manobras até conseguir levá-lo para o interior da ambulância, onde foram tentando reanimá-lo, mas a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu dentro da viatura do Samu, que conduziu o corpo a sede do Instituto Médico Legal (IML).

A segunda vítima, Cristiano foi atingido com três tiros, sendo dois nas costas e um na perna, foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde dei entrada em estado grave.

Policiais militares do 3° Batalhão estiveram no local em busca de tentar identificar e prender o criminoso, mas não conseguiram.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP. A suspeita é que o crime esteja relação com acerto de contas entre facções criminosas.

COm informações A Gazeta do Acre

Últimas