29 fevereiro 2024

Governo decreta ponto facultativo e emenda feriado do Dia dos Finados

Redação

Date:

O governador Gladson Cameli publicou na edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 24, o decreto de ponto facultativo do dia 3 de novembro, uma sexta-feira, após o feriado nacional do Dia do Finados, celebrado no dia 2 de novembro.

Desta forma, as secretárias e autarquias do Estado não terão expediente na quinta e sexta-feira, 2 e 3, retornando o atendimento ao público na segunda-feira, 6.

De acordo com texto, os secretários de Estado e as demais autoridades da Administração Pública são autorizados a convocar seus servidores para expediente normal por necessidade de serviço, dispensando da respectiva compensação os servidores que vierem cumprir horário neste período.

O disposto neste Decreto não se aplica ao atendimento nas unidades de saúde e no Hospital das Clinicas, neste incluídos os serviços de Atendimento Médico Especializado, Serviço de Apoio Diagnóstico, Setores de Internação, Centro Cirúrgico, Unidade de Tratamento Intensivo – UTI, Central de Agendamento de Cirurgias e Hospital Dia.

Informações A Gazeta do Acre

Últimas