24 fevereiro 2024

MPAC se reúne com órgãos do Estado para discutir situação do Programa Ruas do Povo

Assessoria

Date:

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio do Grupo de Atuação Especial no Acompanhamento do Programa Ruas do Povo (Gaerp), se reuniu na sexta-feira, 01, com representantes de órgãos do Estado para discutir questões relacionadas aos contratos e à execução do Programa Ruas do Povo.

A reunião conduzida pela coordenadora-geral do Gaerp, promotora de Justiça Myrna Teixeira Mendoza, e pelos promotores de Justiça Alekine Lopes e Luis Henrique Rolim, que integram o grupo, teve por objetivo obter informações dos gestores sobre o que já feito até o momento e os planos para solucionar os problemas que envolvem o Ruas do Povo.

“Com relação a essa questão do Programa Ruas do Povo, fizemos a análise inicial, porém precisamos de informações consistentes, e de dados técnicos da real situação”, destacou a coordenadora-geral do Gaerp, Myrna Mendoza.

O encontro é resultado da última reunião na qual ficou acordado a apresentação das informações referentes a contratos, fiscais de contratos, execução e demais detalhes do Programa.

Na ocasião, foi realizada por integrantes do Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (Saneacre), uma apresentação de informações gerais sobre o Ruas do Povo com destaque para os dados referentes a execução do Programa em Rio Branco.

Últimas